Rose Gold – O metálico do momento

rose-gold

Após fazer sucesso na Europa, o rose gold ganhou o coração dos brasileiros e virou tendência na moda e no design de interiores.  A cor tem fundo acobreado, resultado da mistura entre o rosa e o dourado, e combina com diversos ambientes, sendo incrivelmente versátil.

A cor rosa nunca sai de moda e está sempre se reinventando, e foi assim que surgiu o rose gold. Ele chegou como um complemento, pois na maioria das vezes é usado em objetos e em pequenos detalhes que fazem toda a diferença.

Para incorporar o rose gold no ambiente, o segredo é combiná-lo com tons neutros, como o cinza, o branco e o preto. É interessante também usá-lo com tons de uma mesma paleta de cor. O importante érose-gold-1 tomar cuidado ao usá-lo, pois, por chamar a atenção, ele pode deixar o ambiente sobrecarregado se usado em excesso. Os estilos que mais combinam com a cor são o escandinavo e o minimalista, mas quando usada com moderação, ela pode se encaixar em qualquer ambiente.

A cor substituiu o prata e o dourado na hora de dar sofisticação e elegância ao ambiente, e é ideal para quem deseja uma decoração mais clean.

Deseja acrescentar a cor no ambiente? Que tal usar a tinta em spray e dar cara nova àqueles objetos decorativos mais antigos que já perderam a graça?

Veja aqui a maneira correta de usar tinta em spray.