Cinco ideias de decoração natalina para você fazer!

9

O Natal está chegando! É época de deixar a casa pronta para as celebrações que vêm por aí, como a visita do bom velhinho e o ano novo, que está cada dia mais próximo. E a sua casa, já está decorada?
Separamos algumas dicas fáceis de fazer, e que vão deixar a sua casa em clima natalino sem ultrapassar o orçamento.

1) Natal sem pisca-pisca não é natal
Você está cansado dos tradicionais pisca-piscas que sempre acabam embolados? Que tal inovar e criar uma corrente de luzinhas totalmente diferente? Para isso o pisca-pisca convencional ainda vai ser usado, a diferença é que você vai criar uma cúpula para cada lâmpada. Use uma esfera translúcida, pinte-a com tinta em spray Colorgin Arts e deixe suas luzes se destacarem.10

 

2) Flocos de neve com palitinhos de picolé

Essa é muito fácil. Junte palitos de picolé, cole-os em forma de flocos de neve e, com a tinta em spray Colorgin Decor, dê cor a eles

Obs. Você não precisa ficar preso em apenas um formato, deixe a sua criatividade falar mais alto.

74

3) Efeito neve

Você acha que no Brasil não neva, ainda mais em pleno verão? Você está errado! Com a Colorgin Spray Neve é possível criar neve artificial rapidamente. O spray é ideal para dar acabamento em pontas de árvores, presépios, enfeites natalinos, vitrines, fantasias, cenários de inverno e muito mais.

shutterstock_534896167

4) Velas de natal

As velas são muito utilizadas em decorações natalinas. Para criar um efeito especial, coloque-as em potes de vidro colorido. Fazer esse tipo de pote não tem mistério. Pegue aquele vidro que você jogaria fora, pinte-o por dentro com sua cor preferida da tinta em Spray Colorgin Linha Artística e deixe secar. Em instantes você terá lindos suportes para velas.

1

5) Garrafas decorativas

Você pode usar a mesma técnica dos vidros para velas e criar garrafas decorativas imitando personagens famosos do natal, ou apenas dando cor e brilho a elas.

65

 

Se você não sabe ou tem medo de usar a tinta em spray, confira aqui o passo a passo.